.
Ficha Técnica:
Gênero: Drama
Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2010 (Canadá/França/EUA)
Roteiro: Erin Cressida Wilson, baseado em roteiro de Anne Fontaine
Música: Mychael Danna
Fotografia: Paul Sarossy
Figurino: Debra Hanson
Elenco:
Julianne Moore (Catherine Stewart)
Amanda Seyfried (Chloe)
Laura DeCarteret (Alicia)
Natalie Lisinska (Eliza)
Tiffany Lyndall-Knight (Trina)
Meghan Heffern (Miranda)
Rosalba Martinni (Maria)
O fato é que com o passar do tempo, a impressão dos primeiros anos de um grande amor se modifica. Pequenos gestos e atitudes de atenção desaparecem. A tentação de estar com outro parceiro cresce, a insegurança e o tédio parecem caminhar juntos.
Esposa enciumada com o assédio de alunas a seu marido, resolve contratar uma bela prostituta (Chloe) para seduzí-lo e assim testá-lo (!). O inesperado acontece pois a garota acaba se apaixonando pela cliente (!!). Com sentimentos descontrolados de paixão e ciúme, Chloe inventa histórias de encontros sexuais com ele, para tentar afastá-la do companheiro. As duas acabam fazendo amor...
O diálogo tardio com o esposo, a faz perceber o jogo da profissional, que obsessiva se aproxima do ingênuo filho do casal para usá-lo também e estar assim mais próxima da amante.
Durante uma briga, num descuido, cai pela janela da casa da família e morre.
Na cena final Catherine (Moore) usa um acessório da vítima. Sua família, que percebera o romance das duas, observa seu gesto. Carinho? Saudade?
Charme e sedução.
Na cena final Catherine (Moore) usa um acessório da vítima. Sua família, que percebera o romance das duas, observa seu gesto. Carinho? Saudade?
Charme e sedução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário