domingo, 28 de outubro de 2012

COMO UM HOMEM - corrigindo o texto, o site atualizou a data que se tornou perdida

O filho do diretor do Liceu que frequenta, decide unir-se ao aluno mais problemático da escola e sequestrar a professora de inglês. Levam a vítima de carro e depois através de um rio, até uma cabana isolada onde ela fica amarrada e amordaçada até que os dois decidam que tal castigo estaria a altura da humilhação a que supostamente ela submeteu o rebelde.
A princípio, um deles tenta convencer o outro a soltar a moça, e quando consegue marcar um encontro com ele para isso, sofre um acidente que o deixa em coma.


Conclusão:


O filho do diretor, que a princípio parecia mais humano que o amigo, mantém a prisioneira no cativeiro, chegando inclusive a saciar alguma curiosidade acariciando-a e olhando seus seios. Supre o cativeiro o que julga necessário para mantê-la viva, e fica observando a moça pelas frestas do telhado.
O filme revela o passado do garoto, que também perdera a mãe em um acidente idêntico ao de ***.  Revoltado e incapaz de aceitar a ajuda do pai, vê a situação agravada com a morte do colega em coma.
Pega a arma do pai, julgando ser a melhor saída, mas na hora vacila em sua cruel decisão e deixa a mulher escapar. Durante uma briga, tem seu rosto descoberto e leva a professora de volta à cabana.
Em mais uma investida dela, acaba atingindo-a com um tiro.
Só então decide ligar e contar a verdade para pai, que desesperado vem em auxílio da moça e do pequeno delinquente. A vítima, ferida superficialmente, sobrevive.
Após a cena final do enterro do amigo, a polícia leva o garoto para cumprir a pena por seu crime.
Bom filme.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário